quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura de Juazeirinho, através da SESMT em parceria com o setor privado promove Torneio do Trabalhador de Juazeirinho neste dia 1º de maio


               

Através do SESMT- Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, a Prefeitura de Juazeirinho em parceria com o setor privado promove o Torneio do Trabalhador de Juazeirinho que já é tradição no 1º de maio, dia em que comemora o dia do trabalho.

Segundo, ADRIANO MEDEIROS, técnico de segurança do trabalho e coordenador do SESMT e organizador da competição, disse que o objetivo é promover a integração entre diversos profissionais do município e dessa forma dedicar a todas as classes trabalhadora.

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o sorteio onde definiu os confrontos. Os jogos terão início às 8:00 horas da manhã no campo de society Medeirão, no Alto dos Medeiros.

1º jogo ás 8:00 hrs - HAGAMENON X ENERGISA
2º jogo ás 8:30 hrs - VERDURÃO X SOLEMINAS
3º jogo ás 9:00 hrs - PINTURÃO X INFRA-ESTRUTURA
4º jogo ás 9:30 hrs - CARLINHOS PRODUÇÕES X JR FERRAGENS
5º jogo ás 10:00 hrs - PROFESSORES X COMÉRCIO
6º jogo ás 10:30 hrs - ELETRICOS X VIGILANTES
7º jogo ás 11:00 hrs - GRUPO PAULINO X REAL GESSO


Durante o evento, também haverá sorteios de brindes e será oferecida uma feijoada para os trabalhadores que estarão participando das festividades. O prefeito Jonilton confirmou presença no evento.
  Com Agita Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário