segunda-feira, 27 de abril de 2015

Equipe da Selebranca "carimba" vaga antecipada para a próxima fase da Copa Cariri Integração de Futebol. Desportista agradece aos atletas pela conquista


                
              
Neste último domingo (26) a equipe de futebol da Seleção Municipal de Futebol da cidade de Serra Branca -PB, a tradicional "Selebranca", conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Copa Cariri Integração de Futebol 2015.

A equipe conseguiu "arrancar" um belo empate na cidade de Camalaú -PB diante da forte e tradicional equipe do Cruzeiro. Com o empate, a equipe da Selebranca chegou aos 06 pontos, continuando não só na liderança mas conquistando antecipadamente a sua classificação para a próxima fase.

A conquista foi festejada pela comissão técnica, atletas e demais desportistas da cidade de Serra Branca, que nesta segunda (27) comemora seus 56 anos de Emancipação política. E para agradecer o desportista 'Edinho do feijão', agradece pela conquista da Selebranca e a cidade de serra Branca.   

Desportista Edinho do Feijão e seu Filho (Gilberto Rodrigues)
          
"Gostaria de de Parabenizar a Selebranca que ontem deu um presente a nossa cidade, mesmo com muitos torcendo contra, terminamos a primeira fase invicto e com o objetivo inicial alcançado, vamos em frente com a força dos nossos guerreiros que mesmo da forma modesta nossa vitória só vem engrandecer nosso trabalho. Seleção que dita por algumas pessoas era formada por 10 velhos e 01 veterano, disseram que era a Seleção dos Pereiros, esqueceram que é um bairro que engrandece nossa cidade, que é a seleção e de Dudu, coisa que só nos dar força para superarmos e vencemos, A Selebranca não é minha, nem de Junior, nem de Graziani, nem de Alessandro, é de todos por isso digo a você hoje Serra Branca estar de parabéns pelos 56 anos e principalmente que ainda existe pessoas que querem somar para o crescimento desta Cidade que eu amo tanto!"

Cariri Esporte com Edinho do Feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário