quinta-feira, 30 de abril de 2015

Programações esportivas são destaques no aniversário dos 212 anos de Emancipação Politíca de São João do Cariri


     

O município de São João do Cariri -PB comemora seus 212 anos de Emancipação Política no próximo dia 05 de maio. E para comemorar em grande estilo, foi preparada uma grande programação voltada para as diversas áreas da administração.

Uma delas é o esporte, que terá alguns eventos que irão agitar os desportistas em diversas faixas etárias e modalidades logo neste sábado, dia 02 de Maio. 

Há exemplos das gincanas esportivas, com diversas modalidades sendo realizadas em praça pública ao lado da prefeitura municipal. A área esportiva terá também a realização da 3º trilha de Motocross, apresentações de grupos de Jiu Jitsu e sem falar na prática do futebol, onde será realizado o Torneio Emancipação de Futebol 2015, que será realizado também neste sábado (02). Já no domingo(03) a Seleção Municipal de Futebol entra em campo, em mais uma partida válida pela Copa Cariri Integração de Futebol 2015.

Confira a programação esportiva:

Sábado(02):

08:00hs - Torneio Emancipação Política de Futebol - Homenagiante:  "Jório Ramos".

Confira os confrontos da 1º fase:

1º Jogo: Botafogo de Poço das Pedras x Novo Horizonte
2º Jogo: Botafogo da Malhada  x  Ajax do Uruçú
3º Jogo: Selec. Municipal  x  Boca Júnior´s
4º Jogo: Sport C. Malhada  x  São Paulo (Curral do Meio)

0bs: No período da tarde acontecerá a segunda fase da ompetição. Logo após será realizada ao lado da prefeitura municipal a cerimônia de premiação das equipes e destaques do torneio.

08:00hs - Gincana Esportiva - (Disputa de diversas modalidades esportivas com crianças, adolescentes e jovens. Com a distribuição de trófeus, medalhas, brindes e guloseimas - picolés)

Domingo (03):

09:00hs - 3º Trilha de Motocross "Aventureiros do Cariri"

15:30 - Partida da Seleção Municipal de Futebol no Estádio Municipal de Futebol, enfrentando a equipe do Bangu de Barra de São Miguel, em partida válida pela Copa Cariri de Futebol 2015.

Desde já, convidamos você desportista para prestigiar aos eventos esportivos alusivos à mais um aniversário de Emancipação Política do município de São João do Cariri -PB.

Você faz parte desta história! Participem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário