segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018




A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Diretoria de Esportes, realizou na tarde deste domingo (16), no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, a final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018, modalidades veteranos e Abertos.

Antes de iniciar a grande final do Campeonato as equipes do Ribaçã e dos Irmãos, entram com uma faixa homenageando os jovens Geiz, Tarcísio e Ianna, que morreram vitimas de acidentes nesse ano.

O Time do Ribaçã embalado pela sua torcida se consagrou campeão vencendo a equipe dos Irmãos por 2 a 0, em um jogo bastante disputado e cheio de emoção. Em terceiro lugar ficou a equipe do Juventus que venceu o Magnus, de virada por 3×2, na modalidade aberto.

Categoria Veteranos

Já na modalidade Veteranos, quem levantou a taça foi à equipe do Tiradentes, que empatou em 1 a 1 com a equipe da Chapecoense no tempo normal e venceu por 3 a 2 nos pênaltis. O Fortaleza ficou com o terceiro lugar ao vencer o Palmeiras por 4×2.

Presente no evento, o prefeito Adriano Wolff, parabenizou todos os participantes do Campeonato e falou sobre a importância do esporte como uma opção de saúde e lazer para aqueles que queremuma qualidade de vida melhor. Enfatizou o Prefeito.

Foi realizada uma premiação com Troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para às equipes Campeã , Vice, 3ª e 4ª Colocada e todos os jogadores que participaram do Campeonato também receberam uma medalha.
Com Blog do Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário