segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em “Jogo das estrelas” craques marcam um golaço de solidariedade na cidade de Monteiro


O Estádio O Feitosão recebeu um verdadeiro desfile de craques na manha deste Domingo em mais um grande evento promovido pela prefeitura municipal através da secretaria de esportes.

Foi realizado o “Jogo da solidariedade” envolvendo as estrelas da Paraíba e a seleção de Monteiro, em um trabalho conjunto de toda a equipe da gestão municipal com o intuito de levar solidariedade às famílias mais carentes do município.

Em campo, o placar foi de 3 a 2 para as estrelas da Paraíba que contavam no elenco com nomes como Glauber Gomes, Rochelan, Israel, Adelino, Ítalo entre outros.

Na seleção de Monteiro, Balú, Vona, Diva, Rivelino, Marquinhos e outros foram um adversário à altura dos craques paraibanos. 

No final, quem ganhou foi a solidariedade, pois várias famílias carentes terão um natal mais feliz através dos alimentos doados pelo público e desportistas de Monteiro.


Ao final, a prefeita Anna Lorena destacou e convidou os craques da Paraíba para prestigiar a inauguração em 2019 do novo complexo esportivo do Feitosão, projeto que teve neste domingo sua ordem de serviço assinada.

Os craques da Paraíba receberam um troféu simbólico cada um, assim como os atletas de Monteiro, participaram de um churrasco e ainda prestigiaram a decisão da Copa Dr. Chico de futebol amador.
Com Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário