terça-feira, 10 de julho de 2018

Atletas de São João do Cariri fazem estreia pelo Femar no Campeonato Paraibano de Futebol Sub 19


A equipe de futebol do Femar de Sumé fez sua estreia neste último domingo(08) pelo Campeonato Paraibano de Futebol Sub 19. A equipe que representará a região do cariri na competição, conquistou um importante resultado na primeira partida na competição.

O Femar foi até a cidade de Patos - PB e jogando no Estádio José Cavalcanti diante do Nacional, empatou em 1 x 1, levando o gol de empate no último minuto da partida. A equipe do Femar soube apresentar um bom futebol, onde acabou superando o peso da estreia e em momento, soube dentro das "quatros linhas", rebater as críticas dos dirigentes do Nacional de Patos, que falavam antes da partida, que não conheciam a cidade de Sumé e que a cidade e a região não tinham história em competições com equipes profissionais.

Atletas de São João do Cariri ficaram entre os relacionados. Cleiton entrou no final da partida

Os atletas Cleiton Araújo (meio) e João Pedro (Direita) da foto
fizeram a estreia pelo Femar no Paraibano Sub 19
Os atletas Cleiton Araújo e João Pedro de Brito fizeram parte do elenco na estreia do Femar no Campeonato Paraibano Sub 19. Os dois atletas frutos da nova "safra" de jogadores de futebol de São João do Cariri iniciaram a partida no banco de reservas. No final da partida, o atleta Cleiton entrou na partida. Os dois atletas buscam no decorrer da competição ganhar mais espaço e conquistar a vaga de titular dentro da equipe.

O próximo duelo do Femar será mais uma vez na cidade de Patos. Desta vez, a equipe jogará diante da equipe do Esporte de Patos no Estádio José Cavalcanti. 

Exclusividade Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário