segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Cabaceiras inicia preparativos para realização do 6º Campeonato Municipal de Futebol


Na última semana o Prefeito de Cabaceiras - PB, Tiago Castro (PSB), se reuniu com membros do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a fim de articular e planejar os preparativos para a realização da 6ª edição do certame municipal.

Em momento estiveram presentes além do Prefeito Tiago Castro, Ismar Rodrigues, Carlos André e Gustavo Michel (Diretor de Esportes), desportistas que irão compor mais uma vez a comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras.

O Prefeito Tiago deu todo apoio e em plena sintonia com os desportistas, reafirmou seu compromisso com o esporte amador do município. Tiago parabenizou os membros da comissão organizadora pelo empenho e contribuição dada ao esporte de Cabaceiras.

"O esporte de Cabaceiras vem crescendo gradativamente, a cidade sempre é bem representada nas diversas competições regionais e estaduais. Exemplo disso, foi mais uma conquista da Copa Cariri de Futsal 2018, na modalidade de futebol de campo, as equipes locais sempre fazem belas campanhas e estamos sempre apoiando e incentivando a prática esportiva em todo o município. Vamos sem dúvida, fazer mais uma atrativa competição municipal de futebol neste ano de 2018!", frisou o Prefeito Tiago Castro.

Nos próximos dias, a comissão organizadora do Campeonato Municipal de Cabaceiras se reunirá com os representantes e dirigentes das equipes participantes, a fim de definir os detalhes acerca do regulamento e o início do certame.

Exclusividade Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário