quarta-feira, 25 de abril de 2018

Atletas de São João do Cariri são selecionados e disputarão o Paraibano Sub 19 pelo Femar Futebol Clube


 Os atletas sãojoenses Cleiton Araújo e João Pedro de Brito foram selecionados após um período de testes, para integrar a equipe de base do Femar Futebol Clube. Equipe de futebol profissional, pertencente a cidade de Teixeira, mas ultimamente está no processo de mudança das instalações para o cariri paraibano, mas precisamente para a cidade de Sumé.
 
Os atletas integrarão a equipe do Femar Sub 19 que disputará a partir do dia 20 de Maio, o Campeonato Paraibano Sub 19 de Futebol. Os dois atletas pertencentes ao município de São João do Cariri -PB, já tiveram passagens por equipes de futebol de base, á exemplo do Campinense Clube e equipes do interior do Pernambuco.
 
O Femar Futebol Clube atualmente se encontra na 2º divisão do futebol paraibano. O grande objetivo da equipe para este ano, é chegar nas finais da competição, para conseguir a vaga para a disputa da grande e famosa Copa São Paulo de Juniores de Futebol.
 
 
A equipe do Femar já vem realizando alguns amistosos preparatórios para o paraibano Sub 19 e a intenção dos dirigentes do Femar, é aproveitar alguns atletas da base para o profissional, para a disputa da 2º divisão do paraibano 2018.
 
Os atletas Cleiton e João Pedro estão instalados na cidade de Sumé juntamente com os demais garotos do elenco. As despesas dos atletas estão sendo bancadas pelos próprios familiares. 
 Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário