quarta-feira, 25 de abril de 2018

II Corrida de Caturité conta com mais de 300 atletas participantes e é considerada sucesso de público e organização

             
No último sábado (21), aconteceu a 2ª edição da Corrida de Caturité. O evento fez parte da comemoração dos 24 anos de emancipação política do município. Cerca de 300 atletas tomaram as ruas da cidade em um percurso de 5km em um mix de cores representando a alegria do esporte aliado à saúde e a qualidade de vida.

O evento contou com a presença de atletas de pelo menos três estados: Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Foram mais de 2 mil reais em prêmios, além de brindes, troféus para todas as categorias e medalhas para todos os participantes.

Ao final, foi servido um lanche de frutas, iorgute e muita hidratação aos competidores. A participação no evento foi totalmente gratuita, com doação de 2kg de alimentos, onde foram arrecadados mais de 500 kg de alimentos que serão revertidos às famílias carentes. Na oportunidade vários atletas destacaram e organização e a hospitalidade do evento.

O vencedor na categoria Masculino foi Adriano Bode (Picuí-PB), 2º lugar – Anderson Quinzinha (Currais Novos – RN), 3º – André Silva (Queimadas-PB), 4º – Wandson Nunes (Remígio-PB) e 5º – Assis Santos (CG-PB). Na categoria Feminina, a vencedora foi Ana Catarina (Currais Novos – RN), 2º – Crisonélia da Silva (Remígio-PB), 3º – Edilene Guedes (CG-PB), 4º – Sandra Maria e 5º – Geane Gomes (CG-PB).

Na Categoria local os resultados foram os seguintes: Masculino – 1º Ryalisson Araújo, 2º Victor Verissimo e 3º Leonardo Cardoso; no feminino – 1º Ana Carolina, 2º Fabiana Tavares e 3º Cassia Barbosa.
 Com De olho no cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário