terça-feira, 3 de maio de 2016

Campinense agradece apoio dos torcedores e já mira outras disputas



Um dia após perder o título da Copa do Nordeste, para o Santa Cruz, o Campinense usou as redes sociais para agradecer o apoio do torcedor na trajetória do clube na competição regional. Com pouco tempo para se recuperar da queda no Nordestão, a Raposa lamentou o insucesso, mas já mirou as atenções para as decisões na Copa do Brasil e do Campeonato Paraibano.


Na publicação, o Campinense destacou o expressivo número de torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio Amigão, neste domingo, em que aproximadamente 20 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a final da Copa do Nordeste. E frisou os mais de cinco minutos de aplauso da torcida após o apito final do jogo.

- Perder o título é doloroso. Os torcedores, porém, reconheceram a luta dos nossos guerreiros. Os atletas deixaram o gramado do Amigão sob aplausos dos torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio. Foi uma campanha honrosa, duas finais de Copa do Nordeste em três anos e um titulo conquistado, não é pra qualquer um. Já temos desafios importantes pela frente, são duas competições em disputa, e o apoio da nação raposeira será fundamental para os objetivos que desejamos alcançar - diz a nota do Campinense.

Aliás, a primeira decisão será já nesta quinta-feira, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Depois do empate sem gols, em Campina Grande, o Campinense vai até o Estádio Mineirão para tentar uma vaga na segunda fase da competição regional.

Para conseguir o objetivo, a equipe paraibana precisa de uma vitória simples, ou de um empate, desde que seja com gols. Caso a partida termine com um novo 0 a 0 a disputa vai para os pênaltis.

Depois do Cruzeiro, o Campinense volta suas atenções para o Campeonato Paraibano, no qual enfrenta o CSP, na semifinal. Como o CSP tem a vantagem de dois resultados iguais, o primeiro jogo acontece em Campina Grande, no domingo; e o segundo, ainda sem data, em João Pessoa.

No estadual, a Raposa busca chegar à final para conseguir as vagas na Copa do Nordeste de 2017 e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2016 e 2017.

Com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário