sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Campeonato de Futebol Amador de São João do Cariri tem a última rodada da primeira fase neste final de semana


          

Neste próximo final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol Amador-2015 de São João do Cariri apresenta sua última rodada da primeira fase. Serão dois confrontos no sábado(26) e dois no domingo(27).

A rodada selará a classificação das quatro equipes que irão para a segunda fase do certame.

Na Chave A, ainda há uma indefinição quanto a classificação, pois Santos do Lucas e Botafogo da Malhada têm chances reais de passar para a segunda fase. Já na Chave B, Botafogo de Poço das Pedras e Sport da Malhada duelarão na última rodada para saber quem será o primeiro da Chave, porém ambos já estão com suas classificações garantidas.

Veja os confrontos da última rodada da primeira fase:

Chave B
Sábado (26):
No Distrito de Malhada da Roça:
Sport x Botafogo de Poço das Pedras
Em São João do Cariri:
Boca Juniors x Beira Rio

Chave A
Domingo (27):
Em São João do Cariri:
Novo Horizonte x Botafogo da Malhada
No Sítio Lucas:
Santos x São Paulo

O clima de decisão e definição já toma conta das agremiações participantes. Os desportistas estão otimistas e confiantes que o final de semana será de muitas emoções para os amantes do esporte.

O Secretário de Esportes, Marcos Daniel e toda equipe organizadora do certame acredita que todos estão conscientes de disputar suas vagas na bola, sempre com muita lealdade e deseja sorte aos competidores, lembrando que o esporte deve ser sempre momentos de festas e comemorações.

Ascom PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário