quarta-feira, 23 de setembro de 2015

AABB de Monteiro é campeã da segunda Copa Cariri de futsal feminino


               a

Jogando em Barra de São Miguel, a AABB de Monteiro não deu chances para o adversário Boca Junior’s da cidade de Sumé, e venceu a grande final da 2ª Copa Cariri de Futsal Feminino. O time venceu o jogo por 4 a 2 com gols de Tatiane (03 vezes) e Michelle Ferreira.

No início do jogo, a AABB começou pressionada pelo Boca Junior’s dentro de quadra e logo aos primeiros minutos o time do Boca abriu o placar com o gol de escanteio de Lorrane.

Depois de o Boca marcar, a AABB recuou e começou a se preparar para armar contra-ataques, o time não deixava o Boca passar.

No segundo tempo, a AABB voltou com mais velocidade no ataque. O boca continuava tocando a bola e abrindo espaços na defesa, e foi aí que saiu o primeiro gol da AABB, na sequência, a AABB aproveitou a defesa aberta e marcou mais 3 gols.

Os gols, nas condições que aconteceram, desestruturaram psicologicamente o Boca Junior’s. No restante do tempo, a AABB ameaçou mais algumas vezes, e também tocou a bola, enquanto que a torcida não parava de gritar. No final, AABB 4 x 2 Boca Junior’s.

Tendo também a capitã Diana atleta da AABB como artilheira da copa, com 10 gols marcados, com a vitória o técnico Fábio Brito falou; “ Fizemos uma grande partida, com todo respeito sobre o Boca Junior’s, e estou orgulhoso de todas as minhas atletas”, definiu.

Com tribuna do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário