quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Campeonato Municipal de Futebol de Gurjão têm seu "ponta pé inicial" no próximo domingo com a realização do Torneio Início e entrega de materiais esportivos


            

Neste domingo(27) será o dado o "ponta pé inicial" para mais uma competição de futebol amador na região do cariri paraibano. A cidade de Gurjão -PB através do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal se prepara para organizar a inédita competição de futebol amador naquele município.

Após alguma reuniões preparatórias, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 de Gurjão terá seu pré início neste domingo, com a disputa do grande Torneio Início com a disputa entre as seis equipes que irão participar do certame.

O evento esportivo terá início ás 08:00hs da manhã com a cerimônia de entrega de uniformes esportivos (padrão completo) e bolas á todas as equipes participantes. O evento esportivo terá prosseguimento com a disputa entre as equipes para a conquista simbólica do Torneio início de Futebol. 

A competição municipal terá a participação de seis equipes, são elas: Cruzeiro do Riacho Salgado, Palmeiras do Cipriano, Internacional de Gurjão, Verona dos Morões, Palmeiras do Riacho dos Reis e Sport do Mar Vermelho.

A competição de futebol terá a organização do Departamento de Esportes da cidade de Gurjão, tendo o total apoio da Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Ronaldo Queiroz.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário