segunda-feira, 30 de março de 2015

Copa Integração de Futebol do Cariri 2015: Empates marcam a primeira rodada da 4ª Edição da certame


                
         
A rodada teve início ontem, 28, em Sumé, com o Cruzeiro local empatando com a Portuguesa do Congo, em 1 x 1.

Neste domingo, quatro jogos completaram a rodada: em Cabaceiras, o Estudante estreou mal e perdeu para o Palmeiras de Boqueirão por 3 x 1. Em São João do Cariri, a Seleção local empatou com o Leão da Vila de Pocinhos em 1 x 1. 

O mesmo aconteceu em Caraúbas, com o São Pedro recebendo e empatando com a Selebranca, em 1 x 1. Já em Gurjão não houve jogo, mas a Seleção local garantiu os três pontos, visto que a Seleção de Barra de São Miguel não compareceu ao campo de jogo, o que resultou em Wx0.

A competição esta dividida em quatro chaves, sendo uma de 04 equipes e três com 03 equipes (a proposta inicial seria quatro chaves de 04, mas três equipes desistiram de participar)

A Chave A é formada por Estudantes de Cabaceiras, Palmeiras de Boqueirão e Ponte Preta de São Domingos. (Seleção de Riacho de Santo Antônio desistiu da competição).

A Seleção de Barra de São Miguel, Seleção de Gurjão, Seleção de São João do Cariri e Leão da Vila de Pocinhos formam a Chave B.

A Chave C é formada por Cruzeiro de Camalaú, São Pedro de Caraúbas e Selebranca. (O Real Amparo seria a outra equipe, mas desistiu).

E a Chave D é formada pelo Cruzeiro de Sumé, Portuguesa do Congo e Seleção de Prata. (o Bragantino de Zabelê desistiu da competição)

Para a segunda fase da copa classificam-se duas equipes de cada chave, formando as quartas-de-final.

Informações: Site No Meu Cariri - Foto: Fest PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário