segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VEM AÍ... Coordenação da Copa Cariri Integração de Futebol apresenta projeto esportivo de mais uma edição do certame


           

A Coordenação da Copa Integração de Futebol Amador do cariri, através do Seu Coordenador Flavio Promoções, apresentou no último sábado, 20 de dezembro de 2014, no Auditório da Câmara Municipal de Serra Branca, o projeto da Copa Integração de Futebol Amador do Cariri Paraibano.

A Reunião teve inicio as 9h30minutos. Esteve prestigiando o evento o Vereador Galeguinho da cidade de Serra Branca, ao qual deixo os agradecimentos pela a acolhida e atenção ao evento. Como também o Radialista da Ind. FM Edilmo Lima.

Na oportunidade O Coordenador Agradeceu a presença de todos e fez a explanação do projeto da copa Integração para todos. Como surgiu, objetivo, Organização e Coordenação do evento, formula de disputa e premiação, esse foram os assuntos apresentado pelo Coordenador. Outro assunto apresentado foi a ficha técnica da competição que e a seguinte:


* Organização (Equipe de Futebol do Cariri)
* Coordenação Geral (Cariri Entretenimento e Representações) Flavio Promoções
* Coordenação de Arbitragem ( Baracho – Liga paraibana de Arbitro)
* Conselho Arbitral (Equipes participantes da Copa)
* Conselho Disciplinar (Comissão de Arbitro)
* Aprovação do Regulamento (Conselho Deliberativo das Equipes)

Estiveram presente representante de: Livramento, Zabelê, S J Cordeiros, Parari, Juazeirinho, Amparo, Ouro Velho, Serra Branca, Santo Andre, Assunção. Foi encaminhado o projeto também para Desterro, Taperoa e Junco do Serido.
 
Por ultimo a palavra foi facultada para os presentes onde agradeceram pelo o convite e prometendo apreciação do projeto junto as prefeito de suas cidades e deixando claro a importancia da Copa Integração para o futebol amador do Cariri como também a formula de conduzir os trabalhos com clareza, ética e honestidade da coordenação e da comissão de arbitro.


Com Flávio Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário