quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rodada antecipada e time eliminado marcam o Campeonato Municipal de Futebol de Boqueirão 2014


         

O América de Boqueirão foi eliminado do Campeonato Municipal de Boqueirão por indisciplina e irregularidades. Segundo o coordenador de futebol Arnaldo Ramos, no último sábado, contra o Vasco do Marinho, o América se recusou a pagar o árbitro da partida e ainda jogou com dois atletas irregular.

Em 06 partidas que jogou o América conquistou apenas três pontos e os demais jogos havia perdido de goleada, 6x0 e 4x0 para o Vasco do Marinho, 4x2 para Palmeiras do Taboado e 6x2 para o Cruz Azul. Por isto não tinha mais chance de classificação, já que só tinha mais dois jogos pela frente.

A 8ª rodada do Campeonato Municipal de Boqueirão acontece toda no sábado com três jogos. No Sangradouro acontece o duelo de gigantes. Vila Nova com 13 pontos recebe o Palmeiras do Moita que também tem 13 pontos e a disputa vai ser, também pela liderança.

O Vila Nova lidera apenas no saldo de gol, pois marcou 18 vezes e sofreu apenas três gols, enquanto o Palmeiras do Moita marcou apenas 12 gols e sofreu 2. Lembrando que a 1ª partida entre o Palmeiras do Moita e Vila Nova La no Moita ficou em 1x1.

Em Boqueirão o Cruz Azul recebe o Internacional do Taboado e o Flamengo de Zezé pega o Corinthians. O Palmeiras do Taboado ganhou os pontos do América por WO. O Vasco do Marinho e o Internacional de Canudos folga na rodada.
 Com Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário