quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jogo da 2ª Divisão da PB tem spray de pimenta e massagista no hospital


             massagista do Spartax, Carlos André, passa mal em briga na Graça (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

A partida entre Miramar e Spatax, que aconteceu no Estádio da Graça, na noite desta terça-feira, e terminou empatada por 2 a 2, foi marcada por muita confusão. Teve briga de todo jeito: entre torcedores; torcedores contra comissão técnica; jogadores dos dois times e, para terminar, até o representante da Federação Paraibana de Futebol (FPF) José Araújo e o presidente do Spartax, José Morais, quase saíram no tapa, mas foram separados.

Por causa do tumulto, a Polícia Militar usou spray de pimenta nos vestiários, e isso fez com que o massagista do Spartax, Carlos André, acabasse passando mal. Ele foi levado para um hospital de João Pessoa. Segundo informações do clube, o massagista sofreu um princípio de enfarte.

A confusão começou ainda na primeira etapa, quando torcedores do Miramar passaram boa parte do tempo provocando a comissão técnica do Spartax. Mas depois de rápida intervenção da polícia, tudo foi acalmado.

Os ânimos voltaram a se exaltar no fim do jogo. Ao sair de campo, atletas dos dois times começaram a discutir e, ao mesmo tempo, torcedores chegavam também aos vestiários. Para espalhar a multidão, a polícia usou spray de pimenta.

Por causa do gás, o massagista do Spartax, Carlos André, começou a passar mal e foi levado nos braços por jogadores para fora dos vestiários. Deitado na grama do lado de fora do campo, ele recebeu os primeiros socorros. De acordo com dirigentes do Spartax, Carlos André foi levado para a UPA de Manaíra com princípio de enfarte.

Para finalizar a noite de brigas, o presidente do Spartax, José Morais, acusou o diretor técnico da FPF, José Araújo, de “inflamar o ambiente”.
 
- O representante da FPF que está aqui hoje, em vez de manter o autocontrole e tentar contornar a situação, ficou fazendo acusações. Primeiro, para nossa equipe, e depois para as duas, inflamando todo o ambiente. E eu fui pedir para ele manter a calma, já que eu tinha o meu massagista passando mal, tínhamos coisas mais importantes para tratar do que a reclamação dele - disparou Morais.
 
Globoesporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário