sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É AMANHÃ! 1º Torneio de Futebol "Saudade dos grandes amigos" será realizado em São João do Cariri


                 
  
Neste sábado(13) será realizado um grandioso evento esportivo no município de São João do Cariri -PB. O 1º Torneio de Futebol "Saudade dos grandes amigos", será um evento esportivo voltado para rever e recordar os belos momentos vividos entre os amigos e filhos da terra que deram a Deus precocemente em um trágico acidente automobilístico há 06 anos atrás.

Pensando assim, familiares e amigos irão organizaram um evento esportivo para agraciarem um momento de grande confraternização e descontração. Momentos esses, que eram vividos por Rafael Silva (Rafinha), Patricio Pereira (Tico) e Adilson Lima, que sempre prestigiaram e praticaram modalidades esportivas durante o decorrer de suas infâncias.

O 1º Torneio de Futebol "Saudade dos grandes amigos" terá início a partir dás 14:30hs e reunirá as quatro tradicionais equipes de futebol do município. As equipes do Cariri F.C, Botafogo de Poço das Pedras, Sport Clube Malhada e Novo Horizonte do Riacho Salgado.

Desde já, a organização do evento esportivo convida todos os desportistas e população para prestigiarem ao evento esportivo.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário