quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Em amistoso festivo, equipe do Independente do Campo do Velho lança seu mais novo material esportivo





A tradicional equipe de futebol do Independente E.C do Campo do Velho pertencente ao município de Coxixola -PB, estreou na noite desta última quarta-feira(19), o seu mais novo material esportivo para a temporada esportiva de 2019.

Para realizar a simbólica estreia do uniforme esportivo, a equipe do Independente do Campo do Velho recebeu no seu estádio de futebol a também forte equipe do Independente da cidade de cabaceiras em um grande amistoso festivo.

As equipes mostraram um bom futebol dentro das quatro linhas e lindas jogadas que empolgaram os torcedores do "Azulão do Cariri", que prestigiaram ao amistoso de futebol. As partidas foram disputadas nas categorias Aspirantes e Titular. No jogo principal, em duelo disputado o empate por 0 x 0 , demonstrou o equilíbrio entre as equipes. 

Ginaldo Alves representante da equipe do Independente do Campo do Velho agradeceu a presença da equipe cabaceirense no amistoso: "Uma grande equipe, fizemos um belo jogo bem disputado. Estamos nos planejando já para a próxima temporada esportiva, nosso material esportivo ficou lindo! Esperamos participar de grandes competições e realizar uma boa temporada no ano de 2019", disse Ginaldo Alves.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário