quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jogador Cabaceirense Manezinho passa por cirurgia e já se anima em sua volta aos gramados



O jogador de futebol cabaceirense Manezinho Cruz passou nesta última terça-feira(23), pelo procedimento cirúrgico do ligamento cruzado posterior de seu joelho direito. A cirurgia foi realizada na cidade de Campina Grande -PB, pelo ex-médico do Campinense, Dr. Fábio Gondim.

O atleta Manezinho, zagueiro de oficio, se machucou no último dia 10 de Setembro 2017, jogando pela equipe do Gama do Ligeiro de Campina Grande. Até lá o atleta passou 05 meses totalmente parado e que através do apoio e ajuda dos familiares, amigos e desportistas, angariou recursos e organizou eventos beneficentes em prol de sua cirurgia.

 
A previsão de volta aos gramados é daqui à 07 meses. Até lá, Manezinho passará por procedimentos e atividades de fisioterapia e fortalecimento muscular.
 
O jogador Manezinho se utilizou das redes sociais para agradecer à todos aos que colaboraram e ajudaram nesta caminhada: "primeiramente agradecer a Deus por ter me ajudado e ter dado tudo certo em minha cirurgia. Depois a cada um dos amigos, desportistas, dirigentes, jogadores, familiares por ter me ajudado e ter me dado força e atenção nesse momento difícil que estava passando. Agradecer a o Dr. Fábio Gondim pela atenção e pelo belo atendimento e atenção por sempre estar me dando força e coragem. Agora é ficar na recuperação para voltar 100% e voltar a fazer o que eu mais gosto que é jogar futebol!", agradeceu Manezinho.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário