segunda-feira, 25 de julho de 2016

São Paulo de são João do Cariri larga na frente no primeiro jogo da final da Copa Integração de Futebol do Cariri.




Barcelona de Soledade e são Paulo de são João do Cariri se enfrentaram em um grande duelo em busca do título de campeão da copa integração de futebol do Cariri.

O jogo aconteceu no estádio o "Baianão" na cidade de Soledade -PB e os são Joãoenses mesmo na casa dos adversários fizeram a festa depois de vencer o jogo pelo placar de 3 tentos a 1 ,o que dar uma boa vantagem para o 2° jogo que acontecerá no próximo dia 07 de agosto na cidade "Mãe do Cariri".

O JOGO

O jogo começou muito disputado e parecia que o Barcelona poderia abrir o placar para fazer a festa dos torcedores que compareceram em bom número para incentivar a equipe,o que não aconteceu pois foi a equipe visitante que a os 12 minutos de bola rolando após cobrança de falta a redonda sobrou para o atleta Trubar abrir o placar para o são Paulo.


Com o placar adverso o Barcelona tentava a todo custo fazer o gol de empate mais sempre encontrado dificuldades e o jogo foi mesmo para o intervalo com o placar adverso.

Na volta para o segundo tempo após um pequeno atraso onde a arbitragem solicitava mais segurança a equipe do Barcelona precionava quando a os 12 do 2° tempo em um contra ataque rápido do são Paulo Nêgo recebeu cruzamento e cabeceou ampliando o placar para 2 a 0.

De tanto insistir...  aos 25 do 2º tempo, o artilheiro da competição janiel após cobrança de escanteio fez o gol do Barcelona que com a alegria e o incentivo do torcedor dava uma nova esperança de fazer valer o mando de campo.

Já nos minutos finais em mais um contra ataque rápido idêntico ao do segundo gol mais uma vez a zaga do Barça deu bobeira e Leandro encostou para a meta do goleiro Sandro fazendo assim o terceiro gol do são Paulo,gol este que dar a vantagem da equipe fazer o jogo da vouta podendo perder por diferença de 1 gol que mesmo assim conquistará o título da competição.

O segundo e decisivo jogo acontecerá no próximo dia 07 de agosto em são João do Cariri quando a equipe esportiva da Ind FM estará presente com mais uma grande jornada esportiva trazendo todos os lances do jogo que vai definir quem é o grande campeão da copa integração de futebol do Cariri.

Informações: Edilmo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário