terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Copa Paraíba de Futebol 2016: Rodada deste final de semana marcam equilíbrio e equipes visitantes conquistam vitórias



Pelo Grupo A, os visitantes se deram melhor: em São João do Cariri, o Novo Horizonte recebeu o Botafogo do Curral do Meio e foi surpreendido. Nego (que é natural de São João) marcou os três gols do Botafogo, comandando assim a segunda vitória consecutiva da equipe (3 x 1), que lidera ao lado do Independente.

O Independente foi até Boa Vista enfrentar a forte equipe do São Bento e venceu por 2 x 1, e chegou aos 06 pontos em três jogos.

No sábado, pelo Grupo B, em Zabelê o Fortaleza recebeu o Atlético de Camalaú. A equipe da casa saiu na frente, mas no final os atleticanos camalauenses empataram o jogo e trouxeram na bagagem de volta um pontinho, que pode fazer toda diferença no final, quando serão totalizados os pontos.

No outro jogo deste grupo, em jogo realizado no domingo, 31, o Cruzeiro venceu a forte e entrosada equipe do Atlético de Cacimbinha. Após uma forte chuva, o jogo começou um pouco “travado”, mas aos poucos as equipes foram encontrando suas formas de jogo, o que resultou numa partida de futebol com um bom nível técnico. Aos 31 minutos da etapa complementar, o atacante cruzeirense João Paulo escorou uma bola cruzada da esquerda, que ainda desviou na zaga atleticana, antes de entrar no gol.

O Atlético tentou buscar o resultado, mas esbarrou nas mãos do goleiro Manoel que garantiu a vitória e a liderança do Cruzeiro.

Grupo C, em Chã do Marinho, em jogo adiado devido as fortes chuvas, o Guarani local recebeu o Master de Santa Terezinha, e também foi surpreendido. Mais uma vez um visitante aprontou. Final Master 1 x 0 Guarani.

Também pelo Grupo C, um jogo foi antecipado: o Brasil de Gado Bravo recebeu o Barcelona de Campina Grande, que fez jus ao nome e venceu os donos da casa por 3 x 2. (Mais um visitante a aprontar neste final de semana)

Fechando a rodada, os jogos do Grupo D também houve vitória de visitante.

Em Cachoeira Grande, a equipe da casa (Cruzeiro) até saiu na frente, mas numa virada espetacular, o Canna’s Club venceu por 4 x 2, e mantém os 100% de aproveitamento e lidera com folga este grupo.

Em Caturité não houve “surpresa”. O Juventus recebeu o Grêmio Queimadense e venceu por 2 x 1, e se mantém firme na briga pela classificação, dividindo o segundo lugar do grupo com a Seleção de Baixa Verde.

Com No Meu Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário