terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Associação Esportiva da Comunidade de São Joãozinho em Boa Vista, realizará Campeonato de Mini-Campo


         
   
A Federação de Futebol do São Joãozinho - FFS , associação que organiza competições de futebol na comunidade do São Joãozinho Município de Boa Vista-PB realiza a partir de 20 de fevereiro o maior campeonato de mini-campo da história da Cidade. 

A competição contará com a participação de 7 equipes da comunidade e mais 1 equipe convidada, totalizando 8. As equipes se enfrentaram entre si em uma única chave se classificando os 4 primeiros para as semifinais. A competição terá premiações do 1º ao 4º colocado além de premiações extras como: artilheiro, melhor goleiro, gol mais bonito entre outros. 

O campeonato recebeu o nome de "Barragem Champions Cup" em homenagem ao campo que está localizado dentro de uma barragem no Sitio e a liga dos campeões da uefa, o mesmo se estenderá até o inicio de abril (sem data definida). 

O São Joãozinho é atualmente a única comunidade do Município ha ter uma própria associação que organiza campeonatos dessa modalidade esportiva. A FFS conta atualmente com 6 membros na diretoria, comandada atualmente pelo Presidente Isaac Araújo e por os demais membros (Jordan, Michel, Paulo Sergio, Paulo Roberto e Hercules).

Cariri Esporte Com Isac Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário