sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeitura Municipal de Gurjão realiza reunião e inédito Campeonato Municipal de Futebol será realizado no município


               

A Prefeitura Municipal de Gurjão em nome do Departamento de Esportes realizou nesta quinta (20) a primeira reunião preparatória para a inédita edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município.

A reunião foi realizada no Auditório Municipal "Inácio Alves Caluête" e contou com a participação dos representantes das agremiações esportivas interessadas em participar da competição, sem falar na presença da comissão organizadora do certame, do coordenador geral de Esportes, Boanerges Júnior e a presença do Prefeito Ronaldo Queiroz, que coordenaram e pontuaram as propostas para a realização da inédita competição de futebol que será realizada na cidade de Gurjão.

                

Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Gurjão em nome do Prefeito Ronaldo Queiroz ressaltou a importância para a realização do inédito Campeonato Municipal de Futebol: "Só estamos fazendo o nosso papel, o esporte e lazer é uma das metas a serem cumpridas em nossa administração, era um desejo e um sonho dos desportistas do município, ter em sua própria cidade, uma competição de futebol que atraísse não só os atletas, mas a população em geral. Vamos com o apoio de todos, fazer uma grande competição! E que o esporte e o lazer sejam de grande proveito para os desportistas gurjãoenses", frisou o Prefeito Ronaldo Queiroz. 

A inédita competição municipal de futebol será realizada com a participação de 08 equipes, que são elas: Internacional, Verona dos Morões, Palmeiras do Cipriano, veterano da Água Fria, Cruzeiro do Riacho Salgado, Palmeiras do Riacho dos Reis, Ponte Preta do Estreito e Sport do Mar vermelho.

                   

A comissão organizadora em comum acordo com os representantes de cada equipe participante, decidiram alguns importantes pontos para o realização e o andamento do certame. Confira quais são eles: 

* Todas as equipes jogarão em partidas de Ida e Volta;

* Todas as equipes se enfrentam entre si, As quatros primeiras equipes se classificam para a segunda fase do certame;

* Jogos sendo realizados na zona urbana e rural do município;

* Poderão ser inscritos apenas 03 atletas de outro município, mais o goleiro;

* Realização da categoria Aspirantes, com a participação de 06 equipes;

* Premiação para as equipes finalistas e os destaques da competição, com direito a troféus e medalhas.

A segunda reunião preparatória para o Campeonato Municipal de Gurjão já tem data marcada para o dia 30 de Agosto, no Auditório Municipal, sendo realizada ás 19:00hs. 

Na reunião também foi decidida a data de início da competição. A inédita abertura do certame terá início no dia 20 de Setembro com a realização do grande Torneio Início, com a participação das equipes participantes. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Gurjão e a comissão organizadora da competição, estará entregando materiais esportivos as equipes participantes.

Já no dia 27 de Setembro, a bola irá rolar de uma vez... com a realização da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão. A competição esportiva já vem sendo aguardada ansiosamente pelos desportistas da cidade. 

Com Cariri Esporte - Fotos: Macivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário