quarta-feira, 6 de maio de 2015

Copa Cariri de Futsal – Semifinais terão inicio em Cabaceiras e Riacho S. Antônio


       

A ansiedade toma conta dos desportistas de toda a região do cariri paraibano, por ocasião das semifinais da 8ª Copa Cariri de Futsal que terá inicio no próximo sábado nas cidades de Cabaceiras e Riacho de Santo Antônio que sediarão os jogos de ida. 

Das quatro equipes semifinalistas, a única que ainda não conquistou o título de melhor do cariri foi à equipe Esporte C. Riacho da cidade de Riacho de Santo Antônio. As demais agremiações que são: Seleção de Cabaceiras, São Bento de Boa Vista e Seleção de Sumé querem repetir o grande feito no certame regional. Confira à seguir os campeões de todas as edições:

2008 – SELEÇÃO DE SUMÉ

2009 – ESTUDANTES – CABACEIRAS

2010 – SÃO BENTO - BOA VISTA

2011 – AABV – BOA VISTA

2012 – SELEÇÃO DE CABACEIRAS

2013 – SELEÇÃO DE CABACEIRAS

2014 – SELEÇÃO DE SUMÉ

Confira os confrontos das semifinais dos jogos de ida:

Em Riacho de Santo Antônio:

09/05 – 16:00hs – Esporte C. Riacho x Seleção de Sumé

Em Cabaceiras:

09/05 – 20:00 hs – Sel. de Cabaceiras x São Bento (Boa Vista)

Após esses dois confrontos o cariri paraibano vai conhecer as duas equipes finalistas que farão no próximo dia 23 do corrente mês a Grande Final da 8ª Copa Cariri de Futsal – 2015.

O Coordenador, Damião Lima, ratificou a importância da copa para a região como um todo, pois antes praticante não se ouvia falar em futsal no cariri e hoje temos a alegria de promover uma competição que tem um respaldo a nível estadual. Lima também destacou que a copa tem servido de exemplo e estimulo para a prática desta modalidade tendo em vista que muitas outras competições surgiram espelhadas na Copa Cariri de Futsal.

Ascom - Damião Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário