segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

No PV, Treze tropeça diante do Santa Cruz-PB na estreia do Paraibano

 
         

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano 2015 não foi como a torcida alvinegra queria.

O Galo até começou a partida deste domingo (1º) parecendo que iria golear o Santa Cruz de Santa Rita, mas deixou a desejar no restante da peleja, realizada no estádio Presidente Vargas, e ficou apenas no empate em 1 a 1.

O gol trezeano foi marcado pelo lateral esquerdo Panda, aos 12 minutos, aproveitando rebote de uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Fabrício Ceará. O camisa 6 foi mais rápido que o goleiro Léo Russo e bateu forte, de canhota, para inaugurar o placar.

Nos dez minutos seguintes ao gol, o Alvinegro mandou no jogo. O próprio Panda, no minuto 22, quase amplia. Mas depois de jogada pelo setor esquerdo da defesa galista, aos 33 minutos do primeiro tempo, Alisson Cacheado apareceu livre e bateu cruzado, igualando o marcador.

Mostrando certo desentrosamento ainda, o Treze bem que tentou o gol de desempate na etapa complementar, porém não deu. Aos 30, o volante Edimar colocou a bola pra dentro aproveitando cruzamento de Araújo. O árbitro Francisco Santiago, no entanto, anulou o gol.

O empate foi para os visitantes, que agora lideram o Paraibano com sete pontos ao lado de Auto Esporte e Sousa.
Já o Galo fica na penúltima colocação, com um ponto, só que com três jogos a menos em relação aos concorrentes.

O time comandado por Everton Goiano volta a jogar na próxima quarta-feira, outra vez no PV. O adversário será o Sousa e a peleja começa às 20h30.
 PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário