segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Palmeiras de Boqueirão e Independente de Boa Vista são os finalistas da 1º Etapa do Torneio dos Campeões de Futebol


      

Foi realizado neste domingo(18) no Estádio Municipal de Boqueirão -PB, a primeira e inédita Etapa do  Torneio dos Campeões de Futebol Amador 2015.

A primeira etapa realizada na cidade de Boqueirão, teve seu início o inicio ás 4 horas e tudo saiu dentro do programado e mostrou para todos o inicio de uma competição a nível de cariri. As equipes participantes fizeram por onde merecer e receber elogios das pessoas que prestigiaram. 

Essa etapa teve as seguintes equipes participantes: Palmeiras do taboado de Boqueirão, CAC de Cabaceiras, Bangu de Barra de São Miguel e Independente de Boa Vista. 

Palmeiras de Boqueirão - Campeão e Finalista da etapa de futebol de Boqueirão
Independente de Boa Vista - Vice-Campeão e Finalista da etapa de Boqueirão
               
Foram realizados três bons jogos de futebol, onde se classificaram para a etapa final, as equipes do Palmeiras do Taboado de Boqueirão, que venceu nos pênaltis a forte equipe do Independente de Boa Vista. 

A Coordenação ficou satisfeita com a qualidade da competição e a disciplina de todas as equipes participantes. 

A próxima etapa será na cidade de Serra branca dia 25 de janeiro de 2015. 

Desde já a coordenação do evento esportivo agradece a Prefeitura Municipal de Boqueirão, ao secretario de esporte Amarildo e Arnaldo, como também aos parceiros, Dada Martins vereador de Cabaceiras, ao Presidente da Câmara de Boa Vista o Vereador Fernando, vice prefeito Marcos Freitas. 

Dentro aos ensejos da programação, foram realizadas algumas homenagens de Honra ao Mérito aos ex-atletas que deixaram suas marcas ao futebol amador da região do cariri paraibano. 
 Cariri Esporte com Coordenação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário