sábado, 17 de janeiro de 2015

Coordenação da Copa Cariri Integração de Futebol realiza primeira reunião e calendário do certame é definido


            

Neste sábado(17) foi realizada na cidade de Serra Branca -PB, a 1ª reunião da Copa Cariri Integração de Futebol 2015. 

Com a presença de 16 representantes das equipes que formam o certame o Coordenador Flavio Leonardo acompanhando do Tesoureiro da Copa Aristóteles Pinto de Barra de São Miguel, presidiram o andamento da reunião. 

            

Na oportunidade o Coordenador apresentou para o presidente do Conselho fiscal da Liga o Senhor Alexandre da cidade da Prata, como também fez a leitura para todos presentes do relatório da prestação de conta da copa integração de 2014. 

Após explanação o Coordenador relatou sobre os acontecido da semana e colocou a disposição de todos presentes a função de Coordenador da Competição, que se todos acharem que se deve mudar assim seja feito. Sendo votado por todos para que o mesmo continue na Coordenação da Copa Integração por mais um biênio. 

Dando continuidade o Coordenador Flavio Leonardo agradeceu a presença de todos como também ao presidente da câmara e ao vereador Galeguinho por ter cedido o espaço para a reunião da Integração. Foi facultada a palavra para todos os presentes fazerem suas colocações e avaliações da copa anterior e também apresentar proposta de melhorar a competição deste ano de 2015. 

            
            

Prosseguindo com a reunião foi apresentado algumas propostas para melhorar o andamento da competição, as proposta foram apresentadas pelo Coordenador e também pelos representantes das equipes. Algumas propostas foram ressaltadas e aprovadas, como essas: 

1ª proposta: Todos os representantes das equipes que ficaram no banco de reserva é obrigatório o uso do crachá de identificação como foto e função. Os mesmo será inscrito na Coordenação e publicado Boletim de Informação da Equipe(APROVADO ).
2ª proposta: cada equipe terá uma pessoa responsável para receber a equipe adversária, arbitro e cuidar da segurança da partida e também efetuar o pagamento ao arbitro. Essa pessoa será cadastrada na Coordenação da Copa Integração. (APROVADO).
3ª Proposta: Será publicado no blog o quadro com as fotos de cada equipe participante e enviado Para o email dos presidente das equipe. (Aprovado). 
4ª Proposta: Documentos atualizado (Xerox do RG, (CNH) e titulo) mais uma foto ¾ atualizada (Aprovado). 
5ª Proposta: O jogador que chegar ao campo de jogo atrasado, só poderá assinar a sumula no intervalo do primeiro para o segundo tempo e participar da partida no segundo tempo. (Aprovado). 
6ª Proposta: Formula de disputa: os dois classificado de uma chave X os classificado da outra chave e sendo feito já um sorteio ante do inicio da copa. (Aprovado). 
7ª Proposta: O numero mínimo será de 15 jogadores a ser inscrito na data marcada pela coordenação para o inicio da copa, ou seja, no dia 21 de fevereiro de 2015 na reunião. 
8ª Proposta: Será feito o registro dos quatros representante das equipes junto a coordenação e publicado no boletim informação da equipe no Blog. Caso houver mudança nessa comissão de representação das equipes, assim será comunicado a Coordenação e para que seja feito a mudança. 9ª Proposta: Calendário da Copa a ser seguido;
No próximo dia 21 de fevereiro de 2015, será realizado na cidade de Coxixola -PB, a partir das 9:00 hora, a próxima reunião para a entrega da ficha de inscrição dos atletas como também o pagamento da equipe. Valor da taxa R$ 250,00.

Fotos: Cariri Esporte (Rômulo Lucena) Com Blog Caririzeiroeventos e publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário