terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Campeonato Municipal de Futebol 2015 de Alcantil conhece os seus finalistas

 
        
 
Fluminense de Lagoa de Jucá chega pela primeira vez de sua história, na final do Campeonato Municipal de Alcantil e vai decidir o título com o São Paulo de Gameleira. Ainda não foi decidida a data desta final.

Nos jogos da semifinal

O primeiro jogo da semifinal aconteceu entre Barcelona (Alcantil-Centro) Vs. São Paulo (Gameleira) o jogo terminou num empate por 2 à 2, o segundo jogo aconteceu entre Santa Cruz (Serra Verde) Vs. Fluminense (Lagoa do Jucá) onde a partida terminou com a vitoria do Santa Cruz por 3 à 0. São Paulo e Fluminense precisando de dois empates para passar pra grande final, e Barcelona e Santa Cruz precisando de uma vitória e um empate.

Mas no segundo jogo das semifinais as coisas mudaram, Fluminense de Lagoa do Jucá vence Santa Cruz por 3 à 0 e passa a final, e mais a tarde no segundo jogo São Paulo e Barcelona não passam do 1 à 1, com esse resultado o São Paulo também chega a final.

E está aí a final está chegando e o jogo será FLUMINENSE X SÃO PAULO, a partida promete ser um grande jogo, um grande clássico municipal.
 
Com Cariri TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário