sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Final de semana de muito esporte na cidade de Monteiro. Confira o que vai rolar aqui no Cariri Esporte!

          

Não vai faltar opção para os desportistas na cidade de Monteiro neste final de semana. Diversas competições e eventos serão realizados na cidade atraindo a atenção dos torcedores e amantes do esporte.
 
COPA VERÃO
       

              
No Sábado a partir das 20 horas jogam na Quadra do Colégio Estadual Rumaniacos X São Bento de Boa Vista pela 1ª partida da grande final da Copa Verão 2014 de Futsal.

A competição é a 2ª maior de todo o Cariri na modalidade futsal, e o Rumaniacos tenta o 1º título regional de futsal para uma equipe na história de Monteiro.

COPA PARAIBA SUB 15

              
 
Ainda mais cedo, no Sábado acontece a semi final entre Seleção de Monteiro e Selebranca, valendo vaga em jogo único na grande decisão da Copa Paraíba de futebol sub 15, 2014 Etapa Cariri.

A Seleção de Monteiro busca o bicampeonato e é a atual campeã paraibana da categoria. Quem vencer pega na grande final a Seleção do Amparo.

JOGOS ESCOLARES DA REDE ESTADUAL

            
 
Nesta Sexta feira à noite serão abertos na Quadra do Colégio Estadual, os Jogos das Escolas da Rede Estadual. A competição é promovida pelo Governo do Estado através da 5ª Gerencia de Educação, e vão envolver os alunos da rede estadual durante uma semana em disputas de modalidades como voleibol, handebol, futebol e futsal, além de atletismo entre outros.

Os jogos acontecem na cidade de Monteiro e terão a participação de escolas de todo o Cariri paraibano.

AMISTOSO AABB
 
       

No Domingo pela manhã, a AABB Monteiro promove amistoso de futsal masculino entre as equipes do MALVES SUPERMERCADOS e a equipe B da AABB Monteiro. 

A partida começa às 08 da manhã na quadra da própria AABB do município. 

Cariri Esporte com Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário