terça-feira, 19 de agosto de 2014

1º Circuito de Futebol de Serra Branca termina com sucesso e muito forró no Sítio Salão

            
           
Após 04 etapas classificatórias: no Bairro do Ahú e nos Sítios Ligeiro, Suçuarana e Duas Serras, aconteceu no último domingo a etapa final no Sítio Salão.

Pela manhã as equipes que foram vice-campeãs nas etapas classificatórias (Desportiva, Olaria, Cruzeiro da Boa Vista e Grêmio de Duas Serras), mais as equipes campeãs do Torneio do Salão de 2013 (Estudiantes e Tabajara), participaram do torneio.

No primeiro jogo o Estudiantes venceu o Tabajara por 3 x 1, com gols de Andinho (02) e Ricardo para o Estudiantes, e Ítalo descontando para o Tabajara.

Em seguida a Desportiva goleou o Cruzeiro por 3 x 0, com destaque para o artilheiro Lula que marcou dois e Célio deu números finais ao placar. No terceiro jogo do dia (semifinal), o Olaria das Malvinas venceu o Estudiantes por 1 x 0, com Diego marcando o gol. Na outra semifinal, a Desportiva venceu o Gremio de Duas Serras com gol isolado do artilheiro Lula.

Na final, a Desportiva sentiu o cansaço e sofreu um goleada de 3 x 0 para o Olaria. Desta vez quem brilhou foi o jovem Gutinha, que marcou todos os gols da partida.

Ao campeão Olaria, troféu e um uniforme, além de troféus de melhor goleiro para Dudu e artilheiro para Gutinha, que marcou o mesmo número de gols de Lula, mas venceu no critério de desempate.

Encontro de Campeões

       

A tarde foi a vez dos campeões das etapas classificatórias se enfrentarem.
Logo de cara um clássico, Cobreloa do Odonzão x Flamengo de Marias Pretas, mas a equipe do Odonzão soube aproveitar bens suas finalizações e venceu por 3 x 1, com gols de Caick, Ceitinho e Rodinho, para o Cobreloa, e Chuá descontando para o Flamengo, que depois de ter perdido um pênalti, se redimiu.

No segundo jogo, o Juventude dos Pereiros venceu os donos da Casa, SSS, por 1 x 0, com gol de Leó.

         

Na decisão, uma final digna do evento. Um jogo de alto nível técnico, considerando as condições do campo de jogo, os atletas de Cobreloa e Juventude apresentaram um ótimo futebol. 

Com o ataque mais presente, o Juventude abriu 2 x 0, com Zé de Célia e Leomar, mas Yure descontou para o Cobreloa e colocou a equipe do Odonzão novamente no  páreo, mas no final prevaleceu a boa “zaga” da equipe dos Pereiros, que estreou numa competição já como campeã. Levou não só o “caneco”, como teve o artilheiro (Leó) e o melhor goleiro (Dinha, o matador de jumento).

Confraternização
              

Ao final do 1º Circuito de Futebol de Serra Branca, foram distribuídos uniformes para as equipes vencedoras dos circuitos, além do vencedor do turno da manhã.
 

Foi realizado o bingo de uma moto, em prol ao SSS do Salão, organizado pelo desportista Edilmo Lima e logo após todos se confraternizaram com muito forró, animado pelos “paredões do forró”  Civaldo e Sílvio André.

Informações com No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário