segunda-feira, 21 de julho de 2014

Por Fernandão, Inter dá baile e goleia lanterna Flamengo


         D'Alessandro fez o segundo gol do Inter, de pênalti (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Foi um jogo à flor da pele. Emoções, choro e homenagem ao ídolo colorado Fernandão, morto em acidente de helicóptero em junho, no Beira-Rio. Pela primeira vez no estádio após a Copa, o Internacional fez o capitão do título mundial ficar orgulhoso: passeou com inapeláveis 4 a 0 sobre um frágil lanterna chamado Flamengo. Rafael Moura, D´Alessandro, Fabrício e Alex comandaram as homenagens a Fernandão.

O Inter, com 19 pontos, está em quarto lugar. O Flamengo, com apenas sete pontos, é o lanterna do Brasileiro. Abel Braga escalou Wellington no lugar de Jorge Henrique. 

Encorpou o meio e deixou Rafael Moura sozinho no ataque. Ney Franco, sem Samir, Paulinho e Everton, lesionados, barrou Elano, escalou Léo Moura no meio de campo e pôs Márcio Araújo na lateral direita. O esquema de três zagueiros treinado durante os 45 dias de paralisação desapareceram. O time foi um bando, levou um baile e continua na lanterna.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Bahia em Salvador, sábado, às 21h. Já o lanterninha Flamengo enfrenta o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Msn esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário