terça-feira, 22 de abril de 2014

III Copa Cariri Integração de Futebol : Estudantes de Cabaceiras vence Bangu e carimba vaga para as quartas de finais do certame


         

Jogando as suas "últimas fichas" na última rodada válida pela 1ª Fase da III Copa Cariri Integração de Futebol 2014, a equipe de futebol da União Desportiva Estudantes (UDE) da cidade de Cabaceiras -PB, a equipe acertou nas fichas e de quebra carimbou a tão sonhada vaga para as quartas de finais do certame.

Jogando sem o ânimo e o apoio de sua fiel torcida, por fato de cumprimento imposto pela coordenação da competição, a equipe do UDE recebeu no último domingo(20) a equipe do Bangu de Barra de São Miguel e conquistou uma emocionante vitória, pelo placar de 2 x 0. Com gols marcados pelos atletas Weskley e Eduardo.

Com a vitória e vaga carimbada, a equipe do Estudantes (UDE) já reconheceu o seu adversário das quartas de finais. A equipe irá enfrentar a forte equipe do Palmeiras de Boqueirão. O primeiro duelo entre as equipes já está confirmado para o próximo domingo(27), sendo realizado na cidade de Cabaceiras, no Estádio de Futebol o "Artuzão", tendo inicio a partir dás 15:30hs. 

           

A equipe do UDE através de sua Torcida Jovem já convocou todos os seus componentes e os demais desportistas: "Alo galera da #Forçajovem fomos convocado para domingo se fazer presente em mais uma batalha da nossa equipe do coração Ude Cabaceiras onde enfrentará a equipe do Palmeirinha de Boqueirão válido pela quarta de final da Copa cariri integração.
 
Vamos junto empurrar a nossa equipe a mais uma vitoria e a consequentemente a classificação!!!! Tamos junto #Força jovem !!!!!
 Assessoria Esportiva Cariri Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário