quarta-feira, 23 de abril de 2014

Após conhecer adversário das quartas, equipe do Sport C. Malhada foca as atenções para o duelo de domingo

      
Sport Clube Malhada
         
A equipe de Futebol do Sport Clube Malhada, pertencente ao Distrito de Malhada da Roça/ São João do Cariri -PB, reconheceu o seu adversário na qual irá enfrentar nas quartas de finais da III Copa Cariri Integração de Futebol 2014.

A equipe rubro-negra irá enfrentar a Ponte Preta da cidade de São Domingos. Tendo a 2º melhor campanha entre as equipes participantes da 1ª fase da competição, o Sport C. Malhada desbancou grandes e tradicionais equipes de futebol durante a primeira etapa. Se classificou antecipadamente, ficando invicto até o momento com três vitórias e um empate.

 Foco Total nas Quartas de Finais

Totalmente já concentrada e as atenções voltadas já para o seu próximo adversário, a comissão técnica já elaborou a programação de treinos durante o decorrer da semana.

Já para a partida deste domingo(27) diante da equipe da Ponte Preta na cidade de São Domingos, a equipe terá a volta do zagueiro Gabriel, além da reestreia do atacante Robinho, que se juntará ao restante do atual elenco.

A assessoria esportiva do Sport C. Malhada já está se organizando para  levar um bom número de torcedores para incentivarem a equipe em mais um duelo decisivo. A aquisição de um ônibus para o transporte dos atletas e torcedores já está sendo providenciado junto a prefeitura municipal, na qual vem apoiando e incentivando firmemente a equipe na competição esportiva regional.  

Logo mais, a assessoria através das redes sociais irá divulgar os horários e o cronograma para a partida deste domingo.

Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário