
Na noite deste sábado (28), o Sousa acabou vetando o sonho do Treze de ser Tri Campeão Estadual 2012. Na partida de volta válida pelas semi finais do paraibano o Dinossauro do Sertão que podia perder até por um gol de diferença, venceu com maestria pelo placar de 3 a 1, e com isto segue adiante esperando o vencedor da partida entre Campinense e Botafogo, que acontece neste domingo.
Os gols do Sousa foram marcados por Vitinho (2) e Esquerdinha, descontando para o Treze, Vavá converteu um pênalti.
As equipes jogaram muito, as diferenças extra-campo tão mencionados definitivamente não apareceram e a partida ficou mesmo nas quatro linhas. Se o fator sorte conta nestas horas pode-se dizer que o dia não era alvinegro.
O Treze bem que tentou, estava meio apagado no primeiro tempo, chegou a ter algumas oportunidades clara de gol, mas não conseguiu finalizar. Parecia apressado e desnorteado. Já o Sousa usou de esperteza e cautela, aproveitando os contra ataque e visualizando as falhas do Adversário.
Para a etapa complementar os puxões de orelha de Marcelo Vilar no intervalo surtiram efeito, a equipe do Treze voltou mais aguerrida e movimentada na partida, Vavá ainda chegou a fazer lindos lances de bicicleta e seus parceiros pareciam estar vivos e eletrizados. O que eles não contavam era com a trave que insistiu em aparecer ajudando o goleiro Anderson nas defesas.
Parecia que todos os movimentos do Galo estavam sendo vetados e pouco do que foi feito se obteve sucesso. Já o Dinossauro conseguiu surpreender o adversário vitória em seus domínios e calando a nação alvinegra.
O Sousa segurou o placar e aos 45 do segundo tempo estava confirmado: Vitória alviverde e desclassificação alvinegra, o Treze deu adeus ao Campeonato para tristeza de sua torcida.
Agora esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário