quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Serra Branca vistoria obra de ginásio de esportes e promete em novembro entregar aos desportistas


A administração municipal está em busca de oferecer mais e melhores opções de lazer para os desportistas de Serra Branca. Uma das grandes melhorias está no Ginásio Municipal. O prefeito Souzinha esteve ao lado do engenheiro do município Adolfo Fellipe no ultimo dia (05) no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.
 
“Este será um grande centro de lazer que atenderá toda a região de Serra Branca. Transformamos esse ginásio que servirá a várias modalidades esportivas. Futuros talentos podem ser descobertos nessa quadra”, afirmou Souzinha.
 
O Ginásio de Serra Branca foi alvo de varias emendas com entradas e saídas de gestões e nunca foi finalizado, mas na gestão do Prefeito Souzinha com um investimento 228 mil reais e um novo convênio com o governo do estado da Paraíba tem um prazo de 6 meses para seu termino. A empresa que hoje está finalizando a obra é a Construtora Gonçalves, e atualmente foi feito aproximadamente 30% da obra.
 
Estão sendo finalizadas as etapas estruturais, reboco interno e externo, assentamento de azulejos e pisos. A edificação segue com a pintura, instalação do sistema elétrico, portas e muito mais.
 
“Com a conclusão dessa obra vamos ter um ginásio construído em nossa cidade, para os jovens e toda população usufruir. São grandes conquistas para o nosso município e tenho certeza que o desenvolvimento não para por aí, pois com responsabilidade e respeito ao dinheiro público é possível sim, enfrentarmos as dificuldades de cabeça erguida”, enfatizou o prefeito.
Com Ascom - Fest PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário