segunda-feira, 9 de julho de 2018

Diretor de esportes de Sumé participa de reunião no Ministério Público sobre os Estádios para a disputa da Segunda Divisão do Paraibano


Na última sexta feira o Diretor de Esportes do Município de Sumé Paulo Roberto, participou de uma reunião no Ministério Público Estadual em João Pessoa, com a presença do Presidente da Federação Paraibana de Futebol Nosman Barreiro e o Procurador de Justiça e Coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios na Paraíba, Dr. Valberto Cosme de Lira além de representantes das equipes que irão disputar a Segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018.

Participaram do encontro 12 clubes que formalizaram a sua participação na competição e se comprometeram em adequar os estádios as exigências do regulamento ,bem como apresentar os respectivos laudos.

O Diretor de Esportes do Município de Sumé acrescentou que o Prefeito da cidade Éden Duarte, garantiu que todos as exigências serão cumpridas para que o estádio o Jacintão possa sediar uma competição oficial.

As equipes serão divididas em três grupos, cada um representando uma região do Estado, com quatro clubes. O Grupo 1 será formado pelos clubes do Litoral ¬– Internacional, São Paulo Crystal, Spartax e Confiança –; o Grupo 2, pelos do Agreste – Perilima, Picuiense, Queimadense e Sport Campina –; e o Grupo 3, pelos do Sertão – Patos, Pombal, Sabugy e FEMAR de Sumé.

Na fase de grupos, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Avançam para as semifinais (ida e volta) o primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo entre os três grupos. A decisão também será disputada em dois jogos, em que os mandos de campo serão definidos pela pontuação geral do clube na competição, incluindo fase de grupos e semifinais.

O Femar de Sumé é a única equipe do Cariri que participa da Segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018.
Com Jacquelline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário