terça-feira, 17 de abril de 2018

Segunda rodada movimentam desportistas pela Copa Integração de Futebol 2018



Apesar de alguns jogos não terem acontecidos devido as fortes chuvas caídas na região, a bola rolou em cinco municípios do Cariri Ocidental da Paraíba, no domingo dia 15 de abril.

Em Cabaceiras, precisamente na Ribeira, o São Paulo pressionado depois de uma estreia negativa, recebeu o Paraíba de Gurjão e somou os primeiros pontos ao vencer por 2 x 1, iniciando de fato sua caminhada rumo a classificação na Chave A. Os cabaceirenses folga na próxima rodada.

Em condição semelhante, pela Chave B em Pocinhos, o Leão da Vila venceu o São Bento de Boa Vista por 1 x 0 e também conseguiu seus primeiros pontos na competição.

Pela Chave C, em Riacho de Santo Antônio, o selecionado local estreou mal e perdeu por 2 x 1 para o Palmeiras de Boqueirão. Agora, a Seleção de Riacho terá que buscar sua reabilitação fora, no próximo final de semana, quando fará o jogo adiado da primeira rodada contra a Seleção de Barra de São Miguel.

Na Chave D não houve nenhum adiamento de partida e os jogos seguem as datas da tabela normalmente. Em São Sebastião do Umbuzeiro aconteceu o grande clássico regional entre Guanabara versus Independente de Zabelê. Os visitantes abriram o marcador logo no início de jogo, o que acirrou ainda mais a rivalidade das equipes. Os donos da casa conseguiram empatar no último minuto de jogo. Final: Guanabara 1 x 1 Independente.

Em Camalaú, o Cruzeiro depois de uma ótima estreia fora de casa, quando venceu os sumeenses por 3 x 0 em pleno Jacintão, tropeçou diante da Selebranca. O empate em 1 x 1 teve gosto de derrota, mas a equipe camalauense lidera com folga a Chave E com 04 pontos em 02 jogos. A Selebranca trouxe na bagagem um ponto importante, considerando que apenas empatou em casa no jogo de estreia. Com o resultado, a equipe segue esperançosa na busca da clsssificação.

JOGOS DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

A coordenação da 7ª Copa Integração de Futebol do Cariri divulgou os jogos do próximo final de semana, 22 de abril.

Alguns jogos (primeira e segunda rodada) que não aconteceram devido às chuvas, estão previstos para este final de semana vindouro.

Em Boa Vista, o São Bento recebe a Seleju, as 15:30h em jogo da primeira rodada da Chave B.

Também em jogo da primeira rodada, mas pela Chave C, a Selebarra enfreta a Seleção de Riacho de Santo Antônio, em Barra de São Miguel.

Já em São Domingos, pela Chave E, o jogo é da segunda rodada. A Ponte Preta recebe o Cruzeiro de Sumé, as 15:30h.

TERCEIRA RODADA

No próximo domingo, 22, também acontece jogos da terceira rodada.

Pela Chave A, em Gurjão, o Paraíba tem a difícil missão de buscar a reabilitação diante do atual campeão da copa, o São Paulo de São João do Cariri.

Em Zabelê, o Independente depois de estrear empatando fora, busca sua primeira vitória contra a forte equipe do Tigrense, pela Chave D.
Com No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário