terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM BOA VISTA: São Bento decide final da Superliga Paraibana de Futsal nesta sexta-feira


A tradicional equipe da Associação Atlética São Bento pertencente a cidade de Boa Vista -PB, chega há mais uma disputa decisiva que ficará para a história da agremiação esportiva.

Na próxima sexta-feira(12) a equipe disputará na sua cidade diante da equipe do Us Comi Dormi da cidade de Bananeiras -PB, quem levará o título da Superliga Paraibana de Futsal 2017. A partida acontecerá ás 19:30h no Ginásio de Esportes "O Cabeção".

O primeiro duelo foi realizado no mês de Dezembro de 2017 no Ginásio de Esportes "O Ramalhão" em Bananeiras, onde as equipes empataram em 1 x 1 em um jogo marcado pelo grande equilíbrio entre as equipes finalistas. Pelo motivo das festividades de fim de ano, a decisiva final em comum acordo com as equipes finalistas, a partida está confirmada para esta sexta-feira, 12 de Janeiro 2018.

A equipe do São Bento estará representando o cariri paraibano na grande final do certame. A competição que teve seu início no mês de setembro, contou com a participação de 25 equipes de 17 cidades das regiões Agreste, Brejo, Cariri e Seridó.

A coordenação da Superliga Paraibana de Futsal irá distribuir cerca de R$ 4 mil em premiação para as seis (06) melhores equipes da competição.
Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário