quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Parceria entre Prefeitura e Estado disponibilizará equipamentos esportivos para times de Parari

Foto: Paraíba Mix
A parceria entre a Prefeitura Municipal de Parari e o Governo do Estado da Paraíba tem rendido ações em diversas áreas nos últimos anos.

Nesta quarta-feira (18) o prefeito da cidade, Josa e o vice-prefeito Genival Queiroz receberam os resultados de mais um apoio do Governo Estadual ao município, mais precisamente ao esporte da cidade. A secretaria de esportes e lazer do Estado entregou aos gestores equipamentos esportivos que vão beneficiar diretamente as equipes do município.

Os gestores estiveram na Sede da Secretaria de Esportes e receberam 12 redes e 12 padrões esportivos no valor de R$ 9.000,00. Esses equipamentos irão beneficiar os times da cidade que já vão participar do Campeonato de Futebol do Município que começa no próximo sábado (21).

O prefeito Josa e o vice Genival agradeceram a Secretaria de Esportes do Estado e disseram que nesse momento de dificuldade financeira no qual passam os municípios é importante ter esses parceiros que ajudem a melhorar não só o esporte, mas também a educação, saúde e a infraestrutura da cidade.

O Secretário de Esportes da cidade Cristiano Moura parabenizou Josa e Genival pelo empenho ao esporte do município e lembrou que neste sábado terá início o Campeonato de Futebol 2017 com a participação de 8 equipes da cidade.

As equipes participantes são América, Juventude, Internacional, Cruzeiro, Santa Cruz, Veteranos, Cardoso e Esport. “Todas as equipes receberão uniformes e o campeonato terá uma premiação de 2 mil reais”, lembrou Cristiano Moura.
Com Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário