quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EM CAMALAÚ: Vasco da Lagoinha conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol 2017





O Campeonato Municipal de Futebol 2017 da cidade de Camalaú -PB entra para a história como um dos mais disputados e organizados de todos os tempos. Uma das novidades foi que o campeonato foi disputado só por atletas residentes na cidade de Camalaú.

O campeonato foi disputado por oito equipes do nosso município, divididos em dois grupos. Foram quase 3 meses de disputa e animação em todos os recantos do nosso município.

No último sábado dia 14, a edição 2017 do campeonato chegou ao seu final. Antes da grande final aconteceu a decisão do terceiro lugar entre as equipes da Barra X Juventude do Salgadinho. A equipe da Barra venceu pelo placar de 3X1, e ficou com o terceiro lugar.

Logo após a decisão do terceiro lugar, aconteceu a grande final entre Vasco da Lagoinha X Internacional da Roça Nova. A partida foi muito boa, bem jogada, sem pancadaria, animando assim os amantes do futebol que lotaram o Estádio Municipal. 

O estádio municipal que por sinal passou por uma grande reforma para melhor receber a comunidade desportista de Camalaú. Foi feito um novo sistema de irrigação do gramado com a construção de uma caixa de água e a compra de um novo sistema de irrigação. Além disso foi feita a limpeza do estádio, construção de banco de reservas e pintura geral do estádio.

Ao término da partida, o Vasco da Lagoinha sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol, vencendo por 2×0 o Internacional da Roça Nova, que também fez um grande campeonato.

Logos após a partida, aconteceu a cerimônia de premiação na praça de eventos em frente ao mercado público. Foram entregues troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro. 

O secretário de infra estrutura Everaldo Rodriguez, o diretor de esporte Lilinha, o coordenador do campeonato Wedson João, o vereador Bhira Mariano, o vice prefeito Kiel e o prefeito Sandro Môco foi quem efetivaram a entrega da premiação. Logo após a entrega da premiação aconteceu uma animada discoteca.
Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário