quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sport Clube Malhada e Botafogo de Cabaceiras decidem a final da 5ª Copa do Mel de Futebol no próximo sábado


No próximo sábado(23) a cidade de São José dos Cordeiros -PB será palco também na área esportiva com a realização da grande final da 5º edição da Copa do Mel de Futebol Amador. Após várias partidas e disputas entre várias equipes de futebol do cariri paraibano, as equipes do Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras e Sport C. Malhada do Distrito de Malhada da Roça de São João do Cariri irão se enfrentar na final do certame.

A partida irá acontecer no Estádio Municipal de São José dos Cordeiros a partir dás 15:30h e um grande público já é aguardado para prestigiar ao evento esportivo, que é um dos atrativos do Festival do Mel, na qual é realizado anualmente no município.

Para a grande final, as equipes prometem vir com força total e com grandes atletas para a recomposição dos elencos. Um show de futebol já é aguardado entre os desportistas. A comissão organizadora já estar tomando a par dos últimos ajustes da organização e planejamento para receber os inúmeros desportistas que prometem prestigiar em massa a grande final da Copa do Mel.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário