sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Escolinha de Futebol do São Bento de Boa Vista terá lançamento neste sábado


Neste sábado dia 30 de Setembro, a agremiação da Associação Atlética São Bento pertencente ao município de Boa Vista estará dando início á mais um audacioso e belo projeto esportivo da entidade São Bento.


A tradicional agremiação esportiva estará dando início a sua ESCOLINHA DE FUTEBOL AMADOR. As crianças de 12 á 17 anos de idade poderão participar do projeto, que visará desenvolver e aperfeiçoar a modalidade de futebol de campo para os atletas participantes. A Escolinha de Futebol do São Bento terá as categorias do SUB 13, SUB 15 e SUB 17. 


Para os trabalhos técnicos e práticos, a Associação Atlética São Bento trouxe o talentoso técnico de equipes de base de futsal e de futebol de campo, Murilo Matterazzi, da cidade de Caturité -PB. O jovem vem se destacando e conquistando várias competições, dirigindo equipes de base, á exemplo da Sociedade E. Caturité de Futsal  e competições amadoras com o comando da grande equipe de futebol do  Juventus de Caturité.

O lançamento oficial da Escolinha de futebol do São Bento será neste sábado, dia 30 de Setembro, ás 08:00h da manhã no Complexo Esportivo do São Bento. As crianças e jovens juntamente com seus pais, são convidados a participarem, onde em momento serão apresentadas todo o projeto da escolinha e o treinador da escolinha, o professor Murilo Matterazzi.

Desde já, o presidente do São Bento, Tita, convida todos os interessados á participarem de Escolinha de Futebol, a prestigiarem ao lançamento oficial. E ao mesmo tempo, deixa espaço aberto, para os atletas que desejam fazer sua inscrição, podem entrar em contato através dos seguintes números: (83) 98612-4714 / 98695-4493. 

Cariri Esporte - Foto: Jefinho Fotografias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário