sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Semifinais da Copa Integração de Futebol iniciam neste domingo e jogos prometem sacudir os desportistas da região


Neste próximo domingo(20) o cenário esportivo do cariri paraibano irá se concentra-se para o futebol amador, pois darão início aos jogos decisivos das semifinais da VI Copa Integração de Futebol do Cariri. A Copa Integração já se tornou como a principal competição de futebol amador de todo o cariri paraibano e que vem sendo a grande 'vitrine', para a descoberta e revelação de novos atletas que almejam ao futebol profissional.

Após várias rodadas, grandes lances e inúmeros gols, a competição chega a reta final com a disputa acirrada entre as quatros equipes finalistas. As cidades de Serra Branca, São João do Cariri, Parari e Soledade estarão sendo representadas e uma delas, receberá a grande taça da VI edição do certame.

A coordenação da Copa Integração em nome do coordenador Flávio Leonardo, já vem providenciando sobre os últimos ajustes e toda a organização e planejamento, para que as partidas finais da competição, sejam realizadas com extremo sucesso, tranquilidade e o bem estar entre as equipes, desportistas e toda a platéia esportiva, que mais uma vez promete prestigiar em massa as partidas finais da competição.

Confira os jogos das partidas de ida das semifinais da competição:

Domingo - Dia 20 de Agosto - 15:30h

Em Serra Branca:
Selebranca  x São Paulo de São J. do Cariri

Em Parari:
Seleção de Parari x Barcelona de Soledade

Desde já, a coordenação da Copa Integração de Futebol convida todos os desportistas da região para prestigiarem aos jogos decisivos da competição. 

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário