quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Departamento de Esportes de São S. do Umbuzeiro finaliza com sucesso o Campeonato Umbuzeirense de futsal 2017



No último sábado (05), foi realizada no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, em São Sebastião do Umbuzeiro, a final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017, modalidades “veteranos” e “aberto” .

Os Feras embalado pela sua torcida que compareceu em peso e prestigiou um belo confronto conquistou o Campeonato vencendo a forte equipe dos Figuras por 8 a 2, Os Feras foi Campeão invicto. Em terceiro lugar ficou a equipe do Juventus que venceu o PSG, na modalidade aberto.

Já na modalidade Veteranos, quem levantou a taça foi a equipe do Botafogo, após vencer por 4 x 0, a equipe do Juventude, o jogo foi digno de uma grande final, logo nos primeiros minutos, foi evidente a tática utilizada pelos Botafogo, manter a posse de bola e abafar seu adversário. Não podia ser melhor e dessa forma vencer com uma goleada.

O terceiro Lugar ficou para o Atlético Umbuzeirense, que venceu o jogo em cobrança de Pênaltis, após empatar com os Peladeiros em 6×6 no tempo normal da partida. Para o Prefeito Adriano Wolff, o Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017, conseguiu atingir o seu objetivo. “A expectativa foi ótima um bom campeonato agradeço a Comissão Organizadora pelo seu desempenho que teve durante todo campeonato e a todas as equipes participantes, logo em seguida vamos emendar com outro Campeonato de Futebol de Campo”. Enfatizou o Prefeito.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Diretória de Esportes, que tem como Diretor Lelé Figueiredo.

A premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro às equipes: Campeã e Vice, 3ª Colocada e todos os jogadores que participaram do Campeonato também receberam uma medalha foi realizada no Coreto Central.
Com Tribuna do Cariri - Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário