quarta-feira, 19 de abril de 2017

Seleção masculina de futsal de Barra de Santana enfrentará equipe de futsal do Treze


Está confirmado para o próximo sábado 22 de abril, a partir das 9h da manhã no Ginásio Poliesportivo, o amistoso da seleção de futsal masculino de Barra de Santana enfrentando a equipe de futsal do Treze Futebol Clube. 

O amistoso faz parte da programação esportiva alusiva ao aniversário de emancipação política de Barra de Santana. Segundo o vice-prefeito Vitalzinho Arruda, “esse é um momento marcante na nossa história. Termos em Barra de Santana uma equipe que representa a paraíba no futsal é motivo de alegria e vem como mais um presente para a cidade que aniversaria”. 

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude do município, através do Secretário Rodrigo Costa e do Departamento de Esportes. Para a prefeita Cacilda Andrade, a ordem é restabelecer a autoestima do esporte na cidade e em todo município. “Esse evento de futsal é mais um item de nossa agenda”, frisou a prefeita. 

"Este evento inédito, já é aguardado ansiosamente pelos desportistas da nossa cidade, que irá comemorar os seus 23 anos de Emancipação Política de Barra de Santana, e o nosso pensamento é de cada vez mais contribuir para o engrandecimento e fortalecimento do Esporte no nosso município", frisou o secretário de Cultura e Esportes, Rodrigo Costa.
Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário