quarta-feira, 19 de abril de 2017

REPRESENTANDO O CARIRI: Flamengo Paraibano enfrentará Nacional de Patos, em Sumé


A equipe do Flamengo Paraibano da cidade de Sumé, fará sua primeira apresentação como a mais nova equipe profissional do Cariri na próxima Sexta-feira (21), feriado nacional.

A partida acontecerá no estádio Municipal Jacintão em Sumé e terá como adversário o nacional de Patos. As duas equipes entraram em campo com suas categorias Juniores já que o projeto inicial do Flamengo para este ano é trabalhar as categorias de base, visando várias competições que irá participar nesta categoria.

Por se tratar do primeiro amistoso da equipe em Sumé e sendo atualmente o único time profissional da região do Cariri que já teve no passado as equipes de Socremo ( Monteiro) e Ouro Velho na divisão de elite do futebol da paraíba a diretoria espera a presença de um grande público no estádio. O jogo está programada para começar as 15:30 e haverá partida preliminar onde a equipe sub 15 do Flamengo também fará sua estreia.

Nesta quarta-feira a equipe treina no estádio Jacintão, onde o treinador definirá o time principal que enfrentará o nacional de Patos.
Fábio Brito (Tribuna do cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário