domingo, 23 de abril de 2017

Equipe do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza amistoso com o Campinense Sub 20 neste domingo


O Guanabara Futebol Clube de São Sebastião do Umbuzeiro inicia sua temporada 2017, neste domingo, dia 23 de abril, ás 16h, em um amistoso contra o equipe sub-20 do Campinense, no Estádio Municipal o Pereirão.

O amistoso está sendo organizado pela Prefeitura Municipal e marcará a inauguração da reforma e ampliação do Estádio. O amistoso servirá como preparação do Guanabara para a Copa Cariri Integração que terá início no dia 07 de maio contra o Tigrense de São João do Tigre.

O prefeito Adriano Wolff enfatizou que o amistoso com o Campinense será uma grande festa, já que o time é um orgulho para o município. O Guanabara é formado por atletas do município.

“Hoje temos uma base muito boa, mesclando novos talentos do futebol umbuzeirense e alguns atletas já experientes. Nós vamos dar total apoio aos atletas, estamos fornecendo novas chuteiras, roupa para viagens e neste domingo, os jogadores vão estrear um novo padrão, além de todo apoio logístico para os jogos fora do município’, disse o prefeito Adriano.
Ascom Guanabara F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário