segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em amistoso festivo, Seleção de Futsal de Barra de Santana enfrentou a equipe do Treze F.C

Seleção de Futsal de Barra de Santana e a equipe do Treze F.C realizaram um
grande amistoso festivo, em evento esportivo marcado pelas festividades
em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política de Barra de Santana
Em jogo realizado no ginásio poliesportivo de Barra de Santana -PB, o amistoso entre a equipe de Fustal do Treze de Campina Grand e a seleção de Barra de Santana, terminou com o placar de 10 x 3 para a equipe de Campina Grande.

Os gols da seleção de Barra de Santana, foram marcados por Jan Carlos (2 gols), Wagner (1 gol). O objetivo do amistoso foi observar o potencial de cada atleta do município.

Segundo o Técnico do Treze, Fábio Luiz “estamos com um projeto com Vitalzinho para fazer a base também, o atleta que se destacar aqui vamos levar esse atleta ao Treze para colaborar com a equipe. Nossa parceria vai continuar em todos os eventos da base para quem sabe possa surgir um novo talento da cidade”.

De acordo com o vice-prefeito Vitalzinho Arruda, dia (13) de maio a partir das 15h, as equipes jogarão na quadra poliesportiva de Mororó, e em breve a equipe mirim também terá a oportunidade de jogar contra a equipe do Treze.

A equipe de fustal do Treze já conquistou a Taça Brasil, uma competição a nível nacional que reúne os representantes dos Estados e é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Ascom PMBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário