domingo, 23 de abril de 2017

Décima Copa Cariri de Futsal chega em sua reta final e semifinalistas são definidos



Na noite deste sábado(22), foram reconhecidos os grandes semifinalistas da décima edição da grande Copa Cariri de Futsal.

As equipes da Ponte Preta e Roma da cidade de Sumé, a equipe do Sport da cidade de Barra de São Miguel e o Juventude da cidade de Cabaceiras, estarão sendo representadas os respectivos municípios, na fase decisiva do certame.

Em nota, a coordenação da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, agradece á todas as equipes participantes do certame e as equipes finalistas, pelo bela apresentação e o espírito de desportividade entre os atletas e desportistas que curtem a Copa Cariri de Futsal.

"Meus cumprimentos a todos os participantes do grupo e em especial aos dirigentes e atletas que estão participando da 10ª Copa Cariri de Futsal. Parabéns as oito agremiações que fizeram brilhantes espetáculos no futsal regional nessa segunda fase, com ginásios lotados e o espírito desportista falou mais alto. Das 16 equipes que iniciaram a copa só restam 4 equipes que se Deus quiser farão as semifinais a partir do próximo sábado (29). 

Observando atentamente inúmeros comentários nas redes sociais percebi que existem algumas dúvidas no que se refere aos confrontos das semifinais e como sempre temos agido de acordo com o regulamento que está nas mãos de todos os dirigentes. Admito que algumas dúvidas podem estar ocorrendo em virtude da tabela do ano anterior que não foi atualizada mas que fique bem claro a coordenação agirá de acordo com o regulamento e sendo assim confirma os seguintes confrontos

SEMIFINAIS - JOGOS DE IDA: 29/04 
PONTE PRETA (SUMÉ) X JUVENTUDE (CABACEIRAS) SPORT (BARRA S. MIGUEL) X ROMA (SUMÉ) 

SEMIFINAIS – JOGOS DE VOLTA: 06/05 
JUVENTUDE (CABACEIRAS) X PONTE PRETA (SUMÉ) ROMA (SUMÉ) X SPORT (BARRA S. MIGUEL) 

Obrigado de coração a todos que tem prestigiado a Copa Cariri de Futsal e sucesso aos participantes.", finalizou o coordenador, Damião Lima.

Ascom / Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário